Atlântico




 Gravei esses vídeos (e gifs) na praia porque eu senti vontade de guardar o oceano, as ondas, a brisa, o céu, o horizonte. O Atlântico inteiro parece caber nos olhos no momento que se vê, mas é só um vislumbre. Não que isso seja ruim, ter um vislumbre do oceano. Eu sempre pensei no mar como um infinito na Terra, com sua imensidão e mistérios desde muito antes de Ulisses.  Mas o mar também é simples e próximo; E as ondas do mar batem nas pedras como bate um coração, seja calmo ou revolto. Mesmo que vídeos e imagens não consigam capturar tudo, eu queria guardar um pouco de tudo que vi. Uma parte está nas imagens; a outra, na memória.

 Mari, 26.12.19 (e imagens de 18.12)
Feliz festividades a todos que comemoram!

2 comentários:

  1. Oi Mari! Que saudades que eu estava sentindo daqui! Amei a cara nova do seu cantinho! Amo como suas descrições são profundas a ponto de me fazerem sentir meu coração quentinho, como se estivesse presenciando sensações semelhantes às suas! Os vídeos enriqueceram muito essa experiência. Alegrou muito a minha noite ler suas lembranças doces como você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. E que memória(s) bonita(s)!

    (Registrar é preciso, sempre.)

    ResponderExcluir