Sobre

    Oi! Meu nome é Maria, mas pode cortar o último "a" e me chamar só de Mari. Tenho dezenove anos, sou do Rio de Janeiro, gosto de literatura, cinema, música e de outras coisas. Eu escrevo e tiro fotos, quase sempre com música no fundo.
    O blog nasceu em agosto de 2018, depois de vários anos sem usar o blogger. O nome "A lua pela janela do meu quarto" surgiu de quando eu troquei a posição da minha mesinha do quarto para a frente da minha janela.  Mesmo sem ter uma boa vista para a rua ou para o céu, a ideia de poder escrever de dentro de casa olhando para o lado de fora me pareceu bonita, daí o nome veio na minha mente. Alguns dias depois, estava aberto o blog.
    Esse é um espaço onde eu escrevo sobre coisas que eu gosto, contos e poesias e cotidiano. Todos os textos são originais.
    Também aclamo filmes (e animes) questionáveis aqui, tenho umas fotos aqui, treino uns designzinhos aqui e você pode me chamar para bater um papo no discord (mari#9131)!!

3 comentários:

  1. Que fofa você, Maria! Irmã leonina que tem muitos gostos em comum comigo. Sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu venho tanto no seu blog que você nem imaginaria o quanto. Sempre volto aqui de tempos em tempos, é um lugar de muito conforto. Acredito que já tenha comentado algumas vezes aqui, na minha outra conta (pelo nome de "summer"). Faz algum tempo que volto na esperança de você ter reativado um post em específico. É meu poema preferido seu. Sobre a rosa. Juro. Eu gosto tanto dele que em 2020, no meu curso, tive que fazer um trabalho de cápsula do tempo em que deveria escrever uma carta para mim mesma contando sobre minha vida e sobre quem eu esperava ser quando lesse a carta novamente. E no fim da minha carta, eu anexei o poema. O link para ele, na realidade. Ele sempre conversou muito comigo. Mas há algum tempo que reviro todas as suas postagens de cabo a rabo e ela está mesmo arquivada. Não vou me intrometer nas suas razões para ter privado, óbvio, mas se não for pedir demais, poderia enviá-lo por e-mail? Tipo uma foto ou um arquivo, mesmo. Eu ainda lembro do sentimento, mas alguns dos versos me fogem. Eu gostaria de nunca esquecer dele. Obrigada por tê-lo escrito. Você não sabe como é bom encontrar algo que exprima exatamente o que você sente e achava que não tinha nome. Independentemente de você entrar em contato ou não, você é uma escritora incrível. Obrigada.

    caso se sinta confortável em compartilhar, email: keithives2018@gmail.com

    ResponderExcluir