Muro


 Tirei essas fotos no fim do dia três, enquanto caminhava (sozinha e de máscara) pela minha rua (vazia). Eu queria ter visto um pouco do pôr do Sol, pela hora que era, mas esse muro ocultava parte do céu. Esse muro sempre esteve no mesmo lugar por toda a minha vida, mesma altura e mesma cerca de arame farpado retorcido, mas eu, com os olhos no céu, nunca tinha notado, ou preferia não notar, o quanto de horizonte ele esconde até esse momento das fotos. É estranho como os olhares mudam as coisas, mesmo quando elas continuam iguais. Eu gosto de guardar essas visões, porque um dia eu não vou ter os mesmos olhos, mas quero ter um acesso de como eu vi o mundo em um dia azul como esse.
Com amor, Mari.
07.05.20.

8 comentários:

  1. Parece muros de uma penitenciária. Pra que tão alto, né? Só faz esconder o horizonte, e virar tela para os grafites. Mas o céu estava lindo, aliás anda muito lindo nos últimos dias. Talvez seja a falta de humanos por aí, rs.
    As fotos ficaram lindas, mesmo com o muro.
    Beijos! ❤
    Nasetet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nat!
      Obrigada pelos elogios! Seria legal se fizessem grafites, mas tem um dono :/ e o céu anda bonito mesmo (desde esse dia até hoje, que está bem nublado)
      enfim, beijos ♥

      Excluir
  2. Aahhh mas o céu estava de um azul maravilhoso! <33

    tristezinhascotidianas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O céu estava muito lindo. Amo quando a natureza está deslumbrante até quando concreto tenta deixá-la invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, esses momentos são tão bons de apreciar... obrigada pelas palavras :)

      Excluir
  4. A foto ficou muiito bela e essa visão das coisas é algo tão único mesmo...

    chrsopoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza! Sou apaixonada por fotos do céu, trazem uma paz inexplicável. <3

    https://almaantiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir