20.02


 Tirei essas fotos no último dia vinte de fevereiro. Foi uma ideia e tentativa minha de expressar, por meio delas, como foi meu dia, em um dia qualquer. Honestamente, o resultado não me agradou de cara. Achei que as fotos foram poucas e não formavam um "dia coeso", talvez porque a ideia só me veio às dez e passei a tarde ocupada nesse dia. Mas, entre ontem e hoje, eu continuei pensando nessas fotos, senti um apego por elas, e decidi postar aqui, acho que para lembrar dessa primeira tentativa. Para guardar para algum futuro. Ah, e eu nem sei o que é um dia coeso.
Mari, 22.02.20

8 comentários:

  1. eu sou um tipo de pessoa que ama fotografia. e se for um registro de um momento favorito meu, não importa se a foto saia meio borrada ou não da forma que eu esperava. ainda assim amarei ela. tenho um certo apego por fotos.
    estes seus registros me dão uma ideia de uma certa "paz" mesmo não entendendo exatamente o porque. adorei suas fotos (♡♡♡)

    https://ocean-s1998.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!
      eu também!! nunca descarto as fotos borradas ou que saíram de um modo estranho, entendo esse amor e apego
      que bom que essa foi a sensação que você teve aa muito obrigada! ♡

      Excluir
  2. eu amo quando tu posta fotos aqui, porque sempre consigo sentir alguma coisa completamente abstrata, do tipo que sequer consigo descrever ♡

    ResponderExcluir
  3. Mari! ^^
    Olha, pra mim o seu dia já foi válido só por poder ver o céu mudando. Tenho saudades disso, passar o dia por aí e ver o dia escurecer.
    As fotos ficaram ótimas, e eu espero que você continue postando ♡
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir